.

.

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Hoje vamos falar sobre.... Looping

O LOOPING by Patrique Mamedes

... A noite cai mais uma vez,

Estou só,
Vai começar tudo novamente,
As mesmas indagações,

Mais uma coisa é certa, 

A solidão, minha melhor companhia,

Juntos formamos um par perfeito,
Digna de uma foto em preto e branco,

Mais não me sinto completo,
Falta algo,
Faltam velas,
E um brinde a escuridão,

Meus olhos não estão vendados,
Mais não vejo nada além das janelas,
Me esforço,
Mais enxergo apenas vultos do que seriam luzes,
Que denunciam,

Alguém esta feliz,
Mais porque? Como?
Afinal,
A noite cai mais uma vez...