.

.

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Eu quero falar sobre a "Vida"...

                                                                     
                                   (A VIDA)
A palavra "vida" por si só, não faz muito sentido né, e muitas vezes falamos dela, nos referimos a ela, mais nunca temos um verdadeiro valor a respeito desta palavra. Qual é o verdadeiro valor da vida? Sabe como e quando descobrimos isso? Só quando estamos prestes a perder-la ou quando algum ente querido esta nesta situação, só que ai vem um agravante, o valor da descoberta, para algumas pessoas descobrir o significado da vida não muda em nada, para outros, é a descoberta mais dolorosa que já vivestes, é uma dor diferente, nada de dor física, daquelas que se minimiza com analgésicos, na verdade é uma DOR NA ALMA, mais intensa,, tão intensa quanto MORRER!!! Na verdade quando perdemos um ente querido, uma parte de nós, ou melhor uma parte de nossa alma se vai com esta pessoa. É como se a cada perca uma cor a menos deixasse de existir em nossas vidas, a ponto de chegar um momento, que a vida não faz mais sentido, por não ter mais aquele brilho revigorante e aconchegante de quando nascemos!
Viver é isso, é ganhar no presente o que se vai perder no futuro! Mais vale apena, porque a vida se mede com o tempo, e este é o senhor do "conforto", pois, só o tempo, pode nos confortar quanto a perca, "o tempo que passamos junto das pessoas que amamos", então, não despedisse o seu, viva ele intensamente, com as pessoas que você gosta! Um dia esse tempo, vai ti confortar!!!

Dedico este primeiro post, aos meus entes queridos que perdi, nessa tão curta jornada de vida!!!

"VIVER É UMA ARTE!!! E EU SOU UM ARTISTA!!!" Patrique Mamedes Rosa