.

.

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Vamos ler um poema que fiz...



A BAILARINA E O PALHAÇO

Em um pequeno circo andarilho, encontrava-se uma bela bailarina, que de tão bela, todos se abdicavam em conhecê-la.
A beleza de seus olhos, a candura de sua pele, o lindo rosto, torneado como a mais bela estrela do céu.
De tão perfeita todos a recusavam, o medo do inesperado, o medo do perfeito, e ela, ó pobre donzela, continuava sua busca, queria encontrar um grande amor.
Procurou por todos os lugares, revirou o mundo, e deixou-se ser revirada, mais nada, nada de um grande amor. Por entre andanças e nuanças, era sempre assistida e vivida, por um belo palhaço, que se perdia em seu olhar, enxergava a mais bela entre elas, a bailarina linda, mais que não o notara.
Palhaço, sujeito suspeito em relação à felicidade, vive a vida e a vida o vive, uma harmonia que contagia, e que nos faz sorrir, pelo simples fato dele existir.
Palhaço este, que se via apaixonado, primeiro pela vida, e em seguida, pelo mais belo fruto que ela lhe proporcionava, mais de que adiantava amar e não ser amado, sorriso taciturno, acrimonioso, malcontente.
A bailarina vitima de si mesma, o palhaço vitima do seu querer, que destino poderia estes ter? A dor de não ser amada, e a frustração de um grande amor?
E tudo se resume, com simples palavras, abrandada pelo coração, encorajada pela dor, e juramentada pelo AMOR.
O palhaço diz a luz de seus olhos:  ­̶̶  ME AME!
A Bailarina responde reluzente:  ­̶̶  ENTÃO ME FAÇA SER AMADA.
E o felizes para sempre em fim os encontrava, a bailarina ao lado do palhaço, contraste este contemplado e vivido, presenciado em nossos dias.
Quem será o seu palhaço?
Já encontrarás a sua bailarina?
PENSE!
PENSE!
PATRIQUE MAMEDES ROSA
P.s: Escreveu esta Narrativa, ao som de System of A Down


[Eu pensei comigo mesmo, porque só eu nunca fiz um poema, ai resolvi fazer este pra saber se tinha capacidade, srrs capacidade vi que tenho, não sei se tenho qualidade"