.

.

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Hoje vamos falar sobre...História fictícia...






História Fictícia

[  - Porque somos tão frágeis ? ]

Essa foi a pergunta feita por um filho a sua mãe!
A mãe impressionada com o a pergunta do jovem filho prodígio, tentando protege-lo, respondeu:
- Não é que somos frágeis meu querido, é que as vezes, a vida nos impõe desafios, para saber o quanto fortes somos.
O garoto contemplando por alguns instantes o bater das asas de uma bela borboleta que voava por entre as flores de um jarro que estava próximo, retrucou:
- Mamãe, a senhora não acha que alguns desafios, são um tanto desumanos, fazendo sofrer demasiadamente quem o tenta superara-lo, existe sentido nisso?
Os olhos da doce mãe, já se enchiam de lagrimas, ela não estava conseguindo lidar com a situação tão inusitada. Por alguns instantes, desvencilhando o olhar do pequenino garoto, começou um rascunho do que viria a ser a resposta:
- Existem pessoas  e pessoas, aquelas que nasceram para brilhar e outras que já tiveram seu destino traçado, sem ao menos poder lutar, você é um caso especial ... você nasceu pra brilhar, mais com um destino desafiador! Onde terá que ser forte, para fazer a mamãe feliz.
O garoto ouvia atentamente aquelas palavras, que de uma forma lhe dava força, enquanto, que na frente do espelho, passava as mãos por toda cabeça e com olhar melancólico lamentava a falta de ao menos alguns fios de cabelo.
[..]
O GAROTO SUPEROU SEUS DESAFIOS E A PARTIR DE ENTÃO, DEDICOU SUA VIDA A TRAZER ESPERANÇA AQUELES QUE ACHAM QUE NÃO EXISTE SAIDA PARA OS DESAFIOS DA VIDA.
MORAL DA HISTÓRIA
Existem, desafios e desafios, pessoas e pessoas! Se você acha que já nasceu com o destino traçado, lute, a fragilidade esta em nossa força de vontade! E não é só os vencedores que serão lembrados, mais também os que tentaram de forma inquestionável!