.

.

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Hoje vamos falar sobre....Eu descobri





EU DESCOBRI
Eu aprendi que nascemos para o sucesso, mais descobri que o sucesso só se alcança com muita dor.
Eu aprendi que palavras bonitas mudam uma história, mais descobri que elas não melhoram pessoas.
Eu aprendi que podemos ter quantos amigos quisermos, mais descobri que serão poucos os que realmente merecerão o titulo.
Eu aprendi que existe o primeiro amor, mais descobri que ele se vai da mesma intensidade com que veio.
Eu aprendi que lutar é necessário, mais descobri que na derrota se ganha mais do que em uma luta sem fundamento.
Eu aprendi que as pessoas que gostamos um dia nos deixara, mais descobri que nunca estaremos preparado para este dia.
Eu aprendi que pessoas são insubstituíveis, mais descobri que personalidade não.
Eu descobri que viverei a vida inteira descobrindo coisas, mais aprendi que só terá sentido se eu viver a minha vida, não a dos outros.
Lembre-se o tempo é curto, a distancia é geométrica e você não é IMORTAL!

#NOSJAFOMOSMAISINTELIGENTES

Patrique Mamedes Rosa