.

.

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Hoje Vamos Falar sobre... Índice da Solidão

                                                             



 ÍNDICE DA SOLIDÃO



Procurei uma resposta onde tudo começou,
Uma explicação para onde agora estou,
Frustrei,

Percebi que antes os detalhes não me cativavam como hoje,
E minha busca pelo entendimento talvez não tenha "tido" o fim que eu desejava,

Arrependi,

Por não ter dado o merecido florimento em linhas brancas dos  momentos importantes,
Preguiça talvez, desleixo certamente ou provavelmente o mais evidente dos relapsos...
O descaso comigo mesmo, 

Só sei que busco entender no passado o que hoje sou no presente,
Pura Solidão,

E percebo com exatidão de palavras!,
Desde sempre, fui esquecido por mim mesmo.
(...)

PATRIQUE MAMEDES ROSA